Sobre

Quem está por trás da Moi?

Nossa história

Oie! Me chamo Mahyna e desde criança sonhava em trabalhar com moda. Cursei Design de Produto na UFPR e emendei com um técnico em Estilismo. Num dos projetos do curso, os segmentos eram sorteados e eu caí na lingerie e nunca mais saí!
Desse projeto em 2011 consegui os primeiros trabalhos no setor e atendi a diversos perfis de marca, desenhando lingerie pra fast fashion e redes de todo o pais percebi que não me identificava com as marcas e produtos existentes. Não existia um caminho do meio: ou as peças eram confortáveis e funcionais mas muito básicas e até com um visual infantilizado de cores e estampas ou então suuuper sensuais, cheias de detalhes, pouco práticas e totalmente desconfortáveis, daquelas que a gente põe somente numa ocasião especial e torce pra tirar logo. Eu ansiava por conforto, funcionalidade mas também por uma estética mais limpa e jovem e uma comunicação que falasse diretamente com as mulheres. Sentia falta de encontrar sutiãs que vestissem bem e valorizassem seios grandes, que também fossem bonitos caso ficassem um pouquinho a mostra sob a roupa.
No final de 2013, nasceu a Moi Lingerie. Comecei produzindo minhas peças com saldos de rendas que sobravam das coleções dos grandes clientes e trocando o valor das peças produzidas por salários, férias e 13o na empresa que me contratava como estilista. Inicialmente, a Moi só vendia calcinhas em três modelos diferentes. Com o tempo, fui me arriscando e inseri alguns modelos de sutiãs com bojo e a pedido das clientes, mais tarde inclui modelos sem bojo. Aí a história da Moi começou a se transformar:comecei a ouvir cada vez mais as clientes, suas necessidades e desejos e ampliei também a grade de tamanhos. Tenho uma relação muito próxima e me considero amiga de várias. Adoro acompanhar as suas histórias e seus diferentes momentos: relacionamentos, mudanças de carreira, de país, ver se tornarem mães e poder continuar fazendo parte da vida delas através das peças Moi.

[sobre] Quem somos

Endereço
Rua Brigadeiro Franco, 1193 - sala 04
(estamos em cima do Botanique Café)
Mercês
Cep 80430-210
Curitiba-PR

Whatsapp
(41) 98874 0879

Horário de atendimento

Loja Física:
Terça a sexta: das 13h às 17h -
também fazemos atendimento com hora marcada

Atendimento Whatsapp:
Segunda a sábado: das 9h às 19h.

Depoimentos

A Moi me deixa segura com o meu corpo pós maternidade/amamentação. Me sinto bonita!

Sabrina M., 25
Sabrina M., 25 Curitiba - PR

A Moi me ajudou a perceber que tem espaço pro meu corpo, que ele é lindo e deve ser valorizado.

Celina, 31
Celina, 31 Curitiba-PR

O Marselha é o sutiã mais confortável que já tive! E ele é lindo e maravilhoso!

Eloisa, 32
Eloisa, 32 Mafra-SC

Ter 57 anos e vestir um Marselha é viver a sua beleza com conforto

Mirian, 57
Mirian, 57 Curitiba-PR